Layout do blog

Por que contratar a Prime Optical como fornecedor para minha ótica?

Fernando Fonseca • ago. 20, 2021

Existem diversos motivos para escolher a Prime Optical para atender as necessidades da sua óptica. Usamos tecnologia de ponta e atendimento ao cliente superior para entregar produtos e serviços de qualidade, com preços competitivos. Ao se tornar um parceiro da Prime Optical, sua óptica passa a obter acesso a um dos mais modernos laboratórios do país.


Contamos com uma equipe de consultores altamente qualificados, capazes de atender suas demandas técnicas e oferecer o suporte necessário para que os seus objetivos de negócios sejam alcançados e que as necessidades ópticas dos seus clientes sejam atendidas. Estamos empenhados em apoiar os nossos clientes, visando sempre o crescimento de seus negócios, a satisfação com nossos serviços e a consolidação de nossa parceria comercial.


Listamos a seguir alguns diferenciais para lhe ajudar a entender como podemos ser o melhor parceiro comercial no dia a dia da sua ótica.


1. Experiência de mercado


Atualmente, a Prime Optical atua como uma ponta comercial da Essilor Lab Rio e possui mais de 30 anos acumulados de experiência no setor óptico. Nosso Laboratório está equipado para atender a todas as necessidades referentes às demandas de lentes oftálmicas da sua óptica, com qualidade e eficiência.


Além disso, investimos constantemente na produção de conteúdos de marketing e comunicação para auxiliar na jornada de educação e qualificação profissional dos nossos parceiros comerciais, como, por exemplo, através do nosso Guia Completo de Lente de Grau Para Óticas.


2. Preços competitivos


A Prime Optical não só fornece aos nossos clientes serviços e produtos da mais alta qualidade, como também preços promocionais para as ópticas parceiras do nosso negócio e agilidade nas entregas.


Além de nossa Tabela de Preços que conta com marcas consolidadas no mercado internacional e com nossa marca própria, a Linha Essencial, dispomos comercialmente de uma Lâmina Promocional com excelente custo x benefício em diversos produtos para potencializar as vendas da sua ótica.


3. Profissionais experientes


Um dos principais ativos de nosso Laboratório é a nossa equipe de colaboradores. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e capacitados em toda a nossa estrutura organizacional, desde a nossa planta fabril, até a nossa ponta comercial. Investimos constantemente na qualificação de nossa equipe para que nossos clientes recebam nossos produtos e serviços com a mais alta qualidade disponível.


4. Serviços de alta qualidade


A Prime Optical detém uma estrutura de ponta com equipamentos de alta tecnologia para a confecção de lentes de todos os tipos e materiais. Unimos nossa alta capacidade tecnológica à expertise de nossa equipe de profissionais totalmente preparados para oferecer os principais serviços que um laboratório óptico pode oferecer, tais como:


  • Montagem
  • Surfaçagem
  • Coloração
  • Tratamentos Antirreflexo


Seja na confecção de lentes, surfaçagem, aplicação de tratamentos antirreflexo ou coloração, contamos com uma equipe dedicada a garantir a precisão dos seus pedidos com resposta rápida.


5. Amplo portfólio


A Prime Optical conta com um extenso portfólio de produtos e logística privilegiada para atender as demandas da sua óptica e as necessidades dos seus clientes. Dentre nossa ampla gama de produtos e tecnologias disponíveis, contamos com as principais marcas do mercado:


  • Lentes Varilux
  • Lentes Crizal
  • Lentes Transitions
  • Lentes Kodak
  • Lentes Essilor
  • Lentes Xperio
  • Lentes Espace
  • Lentes Essencial


Conclusão: você terá o melhor parceiro de negócios


Hoje, somos uma empresa consolidada em plena expansão graças aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Contamos com profissionais técnicos para garantir seu conforto visual com as lentes para óculos fabricadas e comercializadas pela Essilor Brasil.


Lentes para visão simples, lentes progressivas, lentes digitais, tratamentos, coloração, montagem… Como parceiro comercial e fornecedor da sua ótica, trabalharemos juntos para atrair mais clientes, aumentar suas vendas e fazer com que os seus consumidores voltem ano após ano.


Esses são apenas alguns benefícios que sua óptica terá ao contratar o Prime Optical. Vamos juntos trilhar o caminho do sucesso? Entre em contato com nossa equipe de consultores e conte com a Prime Optical para alavancar os resultados do seu negócio.

Blue UV Filter
Por Tainá Rodrigues 25 out., 2023
A luz azul está presente nos ambientes em toda parte. Nossos olhos estão cada vez mais expostos principalmente pelo uso excessivo dos dispositivos eletrônicos.
Fadiga ocular: o que é, causas, sintomas e tratamentos
Por Nivea Macedo 23 set., 2022
Fadiga ocular é a irritação ou cansaço do globo ocular causado pelo estresse visual ao mantermos os olhos fixos em algum ponto próximo, por longos períodos.
Clipon: o que é, principais vantagens e como escolher
Por Fernando Fonseca 07 jul., 2022
Clipon é um tipo de armação para óculos onde as lentes solares podem ser acopladas por cima das lentes de grau, criando, assim, dois óculos em um.
Lentes fotossensíveis: o que é, como funciona, benefícios e marcas
Por Fernando Fonseca 24 mai., 2022
Lentes fotossensíveis são lentes de óculos que ficam transparentes em ambientes internos, mas que escurecem com a exposição à luz solar.
Miopia: o que é, sintomas, causas e tratamentos
Por Fernando Fonseca 24 mar., 2022
Miopia é um distúrbio visual que ocorre quando há uma córnea, lente ou globo ocular deformado, impossibilitando enxergar com nitidez à distância.
Montagem de lentes
Por Fernando Fonseca 07 dez., 2021
Montagem de lentes é a última etapa no processo de fabricação dos óculos realizado em um laboratório óptico, podendo ser feito de forma manual ou automatizada.
Coloração de lentes
Por Fernando Fonseca 02 dez., 2021
Coloração de lentes é um tratamento realizado nos laboratórios ópticos que tem por finalidade pigmentar as lentes incolores dos óculos e que conta com diversas cores distintas.
Tratamento Antirreflexo
Por Fernando Fonseca 25 nov., 2021
Antirreflexo é um tratamento para lentes de óculos que bloqueia a luz refletida em sua superfície, deixando-as transparente e sem o reflexos indesejados.
Surfaçagem
Por Fernando Fonseca 08 out., 2021
Surfaçagem é o processo de fabricação da lente a partir de um bloco oftálmico, onde esta é lixada em equipamento específico no laboratório óptico até que seja alcançada a curvatura necessária para a dioptria da lente.
DNP: O que é, qual a importância e como medir?
Por Fernando Fonseca 17 set., 2021
DNP, também conhecida como Distância Naso-Pupilar, é medida, em milímetros, da distância entre o centro óptico da córnea e o centro do nariz.
Share by: